segunda-feira, 17 de março de 2014

Quer saber onde a Saúde de União dos Palmares está? Se encontra na UTI na área vermelha.

A Associação dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo em nome de seu presidente e diretoria informa que estamos vivendo no abandono com relação a saúde, o posto Irmão Francisco e Nelson Oliveira se encontra no abandono, pois os dois médicos que tínhamos para atender uma população de 15 mil habitantes não tem mais, a médica Dr.ª Fabiana do PSF 09 a duas semanas foi embora por falta de pagamento, pois a dois meses que não recebia seus salários a mesma coisa acontece com o médico Dr. Pedro do PSF10.

Dois médicos muito competentes em seus plantões de trabalho, lembro a vocês internautas que o povo do nosso bairro chamava a Dr.ª Fabiana de mamãe, devido o atendimento digno diante da população, pois relato a vocês que nosso gestor público acha melhor o povo sofrer ao invés de trocar a secretária de saúde, olha mais outros funcionários como enfermeira, outros contratados também estão na mesma situação sem receber, e nos moradores do bairro sem medicamento no posto, sem nenhuma assistência do poder publico.

Hoje dia 17 de março de 2014 a associação recebeu um grupo de moradores nos convidando para fazer manifestação com relação aos descasos citados acima e associação vai abraçar por que nós fomos eleitos para lutar pela nossa comunidade e não ficamos calados nem trabalhamos fazendo oposição a ninguém.

Mais sim fazendo nosso papel de cidadão, aguarde a qualquer momento temos uma mobilização no bairro Roberto Correia de Araújo para protestar todos os descasos, pois isso deve acabar!

Vocês dois sorrindo e a nós a população sofrendo nos postos de saúde sem medicamentos, médicos e sem nenhuma assistência do Poder Público.

1 comentários:

Unknown disse...

E, vamos continuar como dantes no quartel de Abrantes.
Um médico e uma enfermeira é não resolve os problema da saúde. Dá pra acreditar, desperta União dos Palmares...

Postar um comentário