domingo, 22 de junho de 2014

Promessa falsa em campanha politica, deixa os jovens do bairro Roberto Correia de Araújo revoltados!


Prefeito Beto Baia vamos honrar os compromissos de campanha, em setembro do ano de 2013 o senhor prometeu os jovens do Bairro Roberto Correia de Araújo que se fosse eleito devolveria área de lazer deles, e a um ano e cinco meses o senhor esta administrando o nosso município e até agora os jovens do bairro não tem onde praticar esportes, vamos se limpar com o povo do bairro Roberto Correia de Araújo por que se continuar assim com o o senhor vai subir em palanque para pedir votos para os seus candidatos para  deputado estadual, deputado federal e senador.

Hoje eu fico com vergonha porque no momento em que o senhor prometeu a associação do bairro eu Luiz Carlos estava presente lhe apoiando e confiando na sua palavra, e o senhor hoje tem me decepcionado, quando os jovens do me cobram o campo eu digo: "Meu filho, o prefeito Beto não tem atendido aos pedidos da associação".

A ACMBRCA vem reforçando todas as cobranças, porém nosso gestor municipal Dr. Beto Baia não atendeu até o presente momento nenhuma de nossas reivindicações.















Olhe que vergonha no estádio abandonado o Orlando Gomes de Barros, será que o município não tem verbas para consertar esse muro?










0 comentários:

Postar um comentário