segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jovem de 20 anos de idade morre em acidente na BR 104

Marcio Henrique da Cruz que morava no bairro Roberto Correia de Araújo na rua José Hortêncio de Souza, ontem dia 09 de fevereiro de 2014 comemorava um aniversário da família em uma chácara de um proprietário de nossa região, e por volta das 14:40 da tarde Marcio se deslocou da chácara para levar uma amiga e ao chegar na BR 104 perdeu o controle de sua motocicleta e colidiu atras de um caminhão baú, a SAMU chegou rápido para leva-lo até o hospital, porém ele chegou sem vida.
A jovem que estava junto com o Marcio também deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo e foi imediatamente encaminhada para o HGE em maceió sendo transportada por um helicóptero da SAMU. A mesma encontra-se em uma UTI lutando pela vida, estamos orando para Deus salvar essa jovem que ainda tem um lindo caminho pela frente, amigos e familiares estão torcendo pela sua recuperação.
O Marcio foi o primeiro jogador na escolinha do Blog A Voz do Robertao, passou também pelo juvenil e foi titular, foi titular do Corinthians do Robertão antigo Corinthians do Caboje.

Perdemos um rapaz humilde com um grande futuro pela frente, que Deus guarde-o em um bom lugar.

Abaixo a última homenagem feita para o Marcio.

Participou aproximadamente 1500 pessoas no sepultamento do jovem desportista Marcio Henrique da Cruz. O Blog A Voz do Robertão presta sua solidariedade a toda família e amigos, que Deus conforte a todos nesse momento triste, que faça-nos superar essa fatalidade ocorrida no dia 09 de fevereiro de 2014. Ass Blog A Voz do Robertão.





Equipe do SAMU transportando a jovem para o Helicóptero.



Veja abaixo a última homenagem prestada pelos familiares e amigos para o Marcio.



































Secretaria de Esportes  de Camisa Branca Cleber Marques prestando sua ultima homenagem a o jovem desportista.




0 comentários:

Postar um comentário