segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Associação comunitária dos moradores do bairro Roberto Correia de Araújo recebeu hoje Engenheiro civil da firma Cite consultoria.

                 O engenheiro da firma Cite Consultoria e a assistência social Tereza e Maíra de articulação de projeto  social fez reunião hoje na associação dos moradores com relação ao trabalho que fizeram no ano de 2010 e no inicio de novembro voltaram a iniciar novo trabalho no bairro. O engenheiro fez reunião com vários moradores população fizeram várias perguntas e ele respondeu todos. 
         Após a reunião foi tirada uma comissão e foram visitar as obras ao chegar lá o presidente da associação  Luís Carlos junto com a comissão entendeu que todos os serviços que está sendo feito pela firma está ótimo agora no futuro se o SAAE não fiscalizar a situação da casa que tem rede de esgoto junto com as águas que cai dentro do quintal  os serviços vai dá problemas por que a rede não vai aguentar as águas do esgoto e as águas do quintal! Por que 60% das casas as águas do quintal corre junto com os esgotos passando dentro de suas casas isso já são serviços antigos feito pelos os outros que já passaram.
                Pedimos uma providencia com urgência! 

0 comentários:

Postar um comentário