quarta-feira, 13 de junho de 2012

Os moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo estão indignados com a firma Cite Consultoria

A firma Cite Consultoria contratada pelo Governo do Estado desde o ano de 2010 que presta serviços no Bairro Roberto Correia de Araújo na Cidade de União dos Palmares onde tem causado vários problemas nas rua do bairro.
A empresa quebra os calçamentos para colocar os canos e após concluir fazem os calçamentos e após 90 dias o calçamento baixa e vira uma valeta.
Vocês podem ver a situação da Rua José Hortêncio de Souza que a quase 3 meses a Associação dos Moradores esteve em reunião com o engenheiro da firma e 2 senhoras da SEINFRA de Maceió onde o presidente da ACMBRCA Luiz Carlos pediu ao engenheiro que ele apresentasse todos os serviços que já tinha sido feitos em cada rua do bairro.
A ACMBRCA pediu um relatório completo falando a quantidade de metros em obras realizadas nas ruas e as ruas que ainda estavam para ser iniciadas e os demais serviços que seriam realizados, porém o engenheiro afirmou que iria entregar ao presidente da ACMBRCA Luiz Carlos, más esse relatório não chegou até ele.
A ACMBRCA espera que essa solicitação de informações públicas sejam passadas no menor prazo possível, pois é direito de toda população ter acesso a utilização do dinheiro público.

Veja abaixo algumas imagens da Rua José Hortêncio de Souza.




















0 comentários:

Postar um comentário