quarta-feira, 27 de junho de 2012

População do Bairro Roberto Correia de Araújo reclamam e falam até que são descriminados pelo o poder público do município de União dos Palmares.

O presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo Geova Gomes de Souza disse que a população está certa em falar que são descriminados pelo Poder Público do Município por que em seu bairro não existe nenhuma área de lazer a única que ex prefeito Zé Pedrosa deixou está abandonada com isso os nossos jovens estão sofrendo sem praticar esportes a mesma coisa acontece nas festas juninas nem um palhaço é feito no Robertão samos descriminados disse Geová Presidente da ACMBRCA só uma quadrilha por ser do Pete que se apresentou hoje na Associação dos deficientes no Bairro Roberto Correia de Araújo. Veja agora a quadrilha.
Ficamos revoltados Prefeito Kil por que o senhor esqueceu o nosso bairro lembre da Rua Edval Lopes como esta os esgotos o povo ta lhe esperando e seu candidato também afirmou Geová Gomes de Souza.

Veja abaixo as fotos:













0 comentários:

Postar um comentário