terça-feira, 23 de outubro de 2012

Estudantes da Escola Salomé da Rocha Barros denunciam a ACMBRCA a falta de acesso ao Laboratório de Informática.

No ultimo sábado dia 20 de outubro de 2012 recebemos uma denuncia por parte de um grupo de alunos da Escola Salomé da Rocha Barros. Segundo esse grupo de alunos, nenhum estudante tem acesso ao Laboratório de Informática.
Na segunda-feira dia 22 de outubro de 2012 a ACMBRCA foi investigar essas informações com a diretoria e alunos da escola, segundo os diretores os estudantes tinham acesso ao Loboratório, porém os alunos afirmam que não tem nenhum acesso.
Convidamos então os estudantes para uma mobilização e tivemos pronta aceitação, porém esse convite causou irritação com um dos diretores (Ivanildo), que chegou a agir com ignorância com o Presidente da ACMBRCA Sr. Luiz Carlos.

O Diretor da Escola Salomé Sr. Ivanildo disse: "O Sr. Luiz Carlos não tem o que fazer? vá embora daqui", o Sr. Luiz Carlos respondeu: "Quem é você para mandar eu mim retirar desse local, eu estou fazendo o meu trabalho e vou permacer aqui!".

O Blog A Voz do Robertão junto com a Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo, pede com urgência uma solução para a falta de abastecimento de água dentro da Escola, pois quase todos os dias os alunos saem antes da conclusão das aulas, por motivo da falta d'agua.

0 comentários:

Postar um comentário