domingo, 31 de março de 2013

Festa em comemoração a Páscoa para turma de reforço na ACMBRCA

A Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo (ACMBRCA), realizou no dia 27 de março de 2013 (Quarta-Feira) uma comemoração á pascoa.

Enquanto um grupo de pessoas tentam destruir o trabalho Sr. Presidente Luiz Carlos da Silva Lima da ACMBRCA, o presidente tem o pensamento voltado para ajudar a todos do bairro, veja agora nas imagens abaixo que na gestão anterior não existia se quer uma sala de aula, aqui na associação nesta administração temos 02 salas de aula de reforço e em 2012 conseguimos mais 05 salas 04 Brasil Alfabetizado e uma 01 Sala do Projeto Viajando pelo Saber.
O Presidente da ACMBRCA já esta pensando que agora no final de maio de 2013 colocar um serviço de som na associação para servir a comunidade, não é promessa falsa no final de maio de 2013 estreia onde vamos ter grupos de crianças, adultos e etc, fazendo programações sendo que não venha incomodar a comunidade, o presidente da ACMBRCA está correndo atrás de projeto em breve teremos boas notícias informamos a população.












Professora Sandrielly ao lado do Presidente da ACMBRCA


















Atenciosamente agradece, a diretoria da ACMBRCA


0 comentários:

Postar um comentário