sexta-feira, 10 de maio de 2013

Secretaria da Infra Estrutura de Maceió faz reunião na Associação dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo nesta quarta-feira 08/05/2013 - Dona Ivane Brandão da SEINFRA, Dona Socorro Assistência Social da SMW, Vanessa da SMW, Engenheiro de Obra da Frima City Consultoria Dr. Eduardo e um Grupo de Aluno do Salomé da Rocha Barros

Saiba agora o significado desta reunião, foi orientar os moradores de como deve usar essa nova rede de esgoto.

Depois de muitas orientações dadas por Dona Socorro e mais pessoa que ali estavam presentes os alunos foram liberados para distribuir panfletos e cartilhas para os morados do bairro Roberto Correia de Araujo, onde na cartilha e no panfleto segue todas orientações de como os moradores devem fazer para evitar entupimentos na rede de esgoto.

O Sr. Luiz Carlos da Silva Lima presidente da ACMBRCA fez várias perguntas ao Engenheiro Dr. Eduardo com relação as obras do bairro, se a firma já havia concluído todos os serviços, ele respondeu " está 100% concluído ", após a resposta houve vários questionamentos da Associação referentes a obras mal feitas pela firma City Consultoria, porém a associação não obteve nenhuma resposta imediata e foi marcado outra reunião para o dia 06 de junho 2013 onde o SAAE também será convidado.

Veja abaixo fotos da reunião:














0 comentários:

Postar um comentário