quinta-feira, 18 de abril de 2013

Secretaria de Ação Social de Infra Estrutura de Maceió visitou hoje (18 de Abril de 2013) o Bairro Roberto Correia de Araújo

Cerca de 800 panos de prato e panfletos foram distribuídos para o povo do Bairro Roberto Correia de Araújo e muitas orientações foram dadas por Dona Maria do Socorro, Arlaine e Wanessa todas da SEINFRA de Maceió orientando a população de como deverá ser utilizada a nova rede de esgoto para evitar entupimentos na rede de esgoto.

A população do bairro fez várias reclamações com os serviços mal feitos da firma City Consultoria e dona Maria do Socorro fez anotações de todas reclamações do povo para encaminhar ao órgão competente para fiscalizar esta firma.

O Sr. Luiz Carlos Presidente da ACMBRCA relatou para dona Maria do Socorro que há um ano atrás solicitou do engenheiro da firma um relatório de todos os serviços realizados em cada uma das ruas e também os que iriam ser feitos em cada rua do bairro, o engenheiro ficou de enviar esse relatório e nunca chegou em nossas mãos, isso deixou toda a diretoria da ACMBRCA indignada. Perante a lei qualquer cidadão tem direito a uma informação, principalmente quando o assunto é dinheiro público e para nós da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo foi negado esse direito de fiscalizar o nosso dinheiro.

Veja agora a distribuição e a ACMBRCA acompanhando.














































































0 comentários:

Postar um comentário