quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo estão sofrendo com o esgoto correndo a céu aberto em suas portas

Moradores da rua Maria de Alencar em União dos Palmares falam que vivem em uma cidade onde não há fiscalização do dinheiro público.
Uma firma chamada Cite Consultoria que prestou serviços no nosso bairro desde do ano de 2010 até mais ou menos maio de 2013 onde a ACMBRCA sempre tinha reunião com o engenheiro dessa firma e algumas pessoas da Infra Estrutura e nas reuniões o presidente da ACMBRCA Sr. Luiz Carlos da Silva Lima sempre cobrava do engenheiro que ele tomar-se providências com relação a tantos serviços mal feitos.
Em algumas reunioes o engenheiro da obra chegou a ficar irritado com insistência da ACMBRCA, na última reunião em maio de 2013 o presidente da ACMBRCA Luiz Carlos falou para o engenheiro da obra e o povo da infra estutura que ia passar um e-mail para Brasília para pedir que técnicos da CGU fiscalizar essas obras, mas a pedido do engenheiro e de alguns representantes da infra estutura a ACMBRCA resolveu não enviar nenhum e-mail, pois no dia 06 de julho de 2013 eles iram se reunir novamente com a ACMBRCA e garantiu revisar e consertar todos os serviços mal feitos, porém e até o presente momento dia 28 de agosto de 2013 nada foi feito!

Veja abaixo as imagens dos serviços mal feitos pela Cite Consultoria, olha como está a situação dos
esgotos.













0 comentários:

Postar um comentário