domingo, 11 de agosto de 2013

Veja agora o que fala o presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo Luiz Carlos e diretoria

Sr. Luiz Carlos da Silva Lima (Presidente da ACMBRCA)


No dia 08 de agosto de 2013 ás 04 horas da manha o Presidente da ACMBRCA Sr. Luiz Carlos se deslocou de suas residência até o posto de Saúde do Bairro Roberto Correia de Araújo Irmãos Francisco e Nelso Oliveira para tentar marcar um ecocardiograma, ao chegar no posto já se encontrava vários pacientes na fila de espera, pessoas que tinham chegado as 01:00 horas da madrugada para marca exame de ecocardiograma, ultrassonografia entre outros.

A ACMBRCA fez uma pesquisa referente ao assunto e constatou que para marca o ecocardiograma tinha 12 pessoas quando o dia amanheceu faltando 15 minutos para as 7 horas da manhã o atendente do posto chegou para marcar os exames dos 12 eco só foram marcados no máximo 03, para a ultrassonografia vários pacientes voltaram com o encaminhamento médico nas mãos sem conseguir marcar o exame, pessoas que já vem tentando marcar esse exame a muito tempo, porém não conseguem devido a demanda.
Teve um paciente que ficou desesperado por não ter conseguido marcar o seu exame que pegou seu encaminhamento médico e até rasgou e usou a seguinte expressão "Eu vou morrer em casa, e aqui não venho mais".

A ACMBRCA acompanhou de perto esse desespero do povo, já é hora da Secretaria de Saúde Sr. Carla fazer alguma coisa pelo povo do robertão, vocês podem as fotos do povo as 04 horas da manha no posto sentados no banco.
Isso é uma vergonha falou Sr. Luiz Carlos, onde estão nossos representantes que não veem esse descaso.





0 comentários:

Postar um comentário