quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ACMBRCA cobra ações da administração pública de União dos Palmares

Associação Comunitária do Bairro Roberto Correia de Araújo fala que após denuncias feitas com relação aos copos de tomar água no posto de saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira, desapareceu o copo de extrato de tomate como também o copo de água mineral, que coisa nem um nem outro, deve ser muito caro para o município comprar copos descartáveis.
O município não tomou as medidas cabíveis e olha a situação para quem precisa tomar um medicamento na hora certa o jeito é fazer das mãos um copo, isso é vergonhoso para o município.

Falamos também do rio cana brava um morador que reside lá a mais de 34 anos que não quis se identificar, fala que a 30 anos atras esse rio era muito limpo tomávamos até água nele, hoje é vergonhoso o estado do nosso rio e os representantes verem e sabem do que acontece, mas fazem vista grossa.

O líder comunitário do bairro fala que tem lutado muito porém tem sido ameaçado até com palavras de baixo escalão por pessoas que estão no poder e só pensam em si próprio, porém mesmo assim o presidente da ACMBRCA Luiz Carlos da Silva Lima diz que vai continuar trabalhando cobrando do poder público melhorias para o nosso bairro, pois o povo colocou ele lá foi para lutar pelo nossos direitos.

A ACMBRCA espera que os nosso representantes entendam nossas cobranças e não fiquem com raiva, pois não vamos ficar calados, enquanto nós podermos ficar em frente a entidade vamos lutar.

Veja as imagens.



Presidente da ACMBRCA tomando água e usando as mãos como copos descartáveis, para tomar seu medicamento.



Preservativos não é o problema.



Veja a situação do Rio Cana Brava, é vergonhoso até para quem na cidade.




























0 comentários:

Postar um comentário