quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Denuncias feitas pela ACMBRCA das irregularidades do posto de Saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira gerou agressão verbal por parte da direção do posto.

O líder comunitário do bairro Roberto Correia de Araújo Luiz Carlos denuncia que está sendo perseguido pela direção do posto de saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira, pelo seguinte motivo: denunciar varias irregularidades que sempre vem acontecendo e prejudicando a população do bairro.

Aqui abaixo vamos informar um resumo de algumas denuncias que já foram feitas:
1º. Posto de saúde faltando mais de 20 qualidades de medicamentos.
2º. Posto de saúde não tem copos descartáveis no bebedouro, é usado um copo de água mineral que já foi usado por muitas pessoas.
3º. Atrás do posto tem um cemitério de seringas que foi descoberto a 03 (três) meses atrás e até hoje está do mesmo jeito.
4º. Muitas vezes falta vacinas para as crianças de um ano.
5º. Falta também vacinas contra tétano e hepatite b.
6º. Posto de saúde ficou fechado para confraternização.
7º. Nos feriados que caem na quinta feira o posto imprensa a sexta e só reabre na segunda-feira.
8º. Alguns exames para serem marcados demoram as vezes oito meses e muitas vezes chega até 10 meses de espera.
9º. Os dentista ficaram apenas 02 meses fazendo limpeza nos dentes da população, pois faltava materiais para continuar executando suas devidas funções.


Essas foram algumas de muitas outras denuncias que foram feitas pela ACMBRCA, com isso a direção do posto de saúde não vem apoiando o trabalho da ACMBRCA, a cerca de 70 dias atrás a direção do posto começou a ameaçar até de quebra o telefone do presidente da ACMBRCA para ele não tirar fotos das irregularidades e no dia 14 de janeiro de 2014 o presidente da ACMBRCA Luiz Carlos foi comunicado que só era para entrar no posto de saúde quando fosse para se consultar e naquele momento se o mesmo tirasse fotos a direção iria chamar a policia, a diretora perdeu o equilíbrio mental e chegou até a usar palavras de baixo escola com o sr. Luiz Carlos da Silva Lima.


0 comentários:

Postar um comentário