sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Desportista do bairro Roberto Correia de Araújo reclamam por não terem área de lazer

Um grupo de desportista do bairro Roberto Correia de Araújo procurou associação para fazer uma reclamação, por não terem área de lazer e a única que temos no bairro esta ocupado desde do dia 18 de agosto do ano de 203 pelo movimento social MLST.
Os desportista do bairro incentivaram a ACMBRCA para fazer uma manifestação em frente a prefeitura municipal de União dos Palmares ficou combinado que daqui para o fim de janeiro se o gestor não resolver este problema da desocupação da área de lazer , vamos atender o pedido dos desportista e protestar em frente a prefeitura municipal.
Veja o que diz esse grupo de jovens “esse prefeito para o esporte amador é zero que vergonha prefeitura para sua administração, olhe as crianças do bairro jogando dentro de um cercado da vaquejada por não terem área de lazer em nosso bairro".

Leia em salmos 23:
"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Deita-me em verdes pastos e guia-me mansamente em águas tranquilas. Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam..."
Grupo de desportista do bairro robertão que votou em Dr. Beto diz que é um prefeito que não da valor ao futebol amador, veja a situação de nossa área de lazer. MLST invade o campo de futebol em 18 agosto de 2013.




Crianças usando o cercado da vaquejada para praticar esportes.


0 comentários:

Postar um comentário