segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Líder Comunitário do Bairro Roberto Correia de Araújo mostra o descaso do povo do roberrtão.

Luiz Carlos da Silva Lima diz que foi ameaçado pela diretoria do Posto de Saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira por denunciar todas irregularidades que acontece com a população do nosso bairro.
Não podemos tomar água no bebedouro em copos descartáveis utilizados por outras pessoas, isso é uma vergonha para nossa saúde.
Por denunciar o descaso estou sendo perseguido disse Luiz Carlos presidente da ACMBRCA.
Veja abaixo as fotos das irregularidades a 08 (oito) dias atras coloram copos descartáveis por que tinha uma fiscalização no posto e hoje dia 20 de janeiro de 2014 olha só o copo de extrato de tomate para toda população tomar água, isso é uma vergonha.

Olhe o cemitério de seringa como estar atras do posto de saúde

Olhe o matagal por trás do Centro de Diagnóstico


Veja a piscina de fisioterapia a mais de 06 anos nesse abandono, por isso que eu estou sendo perseguido disse Luiz Carlos, por mostrar esse descaso total.


Olha os peru a 10 metros do centro de diagnostico



Olhe o descaso um copo de extrato de tomate para os usuários do posto beber água, por isso o presidente da ACMBRCA esta sendo perseguido por denunciar essas irregularidades.


Olhe ai a casa da sopa como estar limpinha sem nenhum matinho por perto.




Cabos de vassoura não é o problema, ainda da outra gestão.



Veja por que o presidente da ACMBRCA está sendo perseguido por denunciar o descaso que acontece no posto de saúde, farmácia vazia.

Copo de água mineral que já foi usado, foi colocado para a população tomar água no bebedouro, ACMBRCA por denunciar estar sendo perseguida pela direção do posto.


0 comentários:

Postar um comentário