quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Secretário do SAAE de União dos Palmares Gustavo Pedrosa recebe elogios pelo seu brilhante trabalho na frente desta autarquia.

Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo em nome do seu presidente Luiz Carlos e diretoria tem a satisfação de mostrar o trabalho do SAAE no bairro Roberto Correia de Araújo.
Nos momentos em que temos necessidade o Gustavo tem sido porta aberta para Associação do Bairro, não puxamos saco de ninguém e nem ganhamos propina, fazemos um trabalho digno em pro da comunidade.
Quando estamos sendo atendidos temos a honra e a satisfação de mostrar, porém quando não estamos sendo atendidos temos a obrigação de cobrar por que é um dever dos secretários servir a comunidade do município.
Veja abaixo os pedidos feito pela ACMBRCA, em todos fomos atendidos, onde estava os esgotos correndo a céu aberto olha como esta hoje dia 06 de janeiro de 2014, ACMBRCA pede e você secretário Gustavo tem realizado as correções necessárias, obrigado por estar trabalhando pelo o povo.

Veja abaixo as fotos.
Sede do SAAE de União dos Palmares

Tudo isso foi resolvido, abaixo várias fotos mostrando a correção...










Olha como estava a igreja cheia de fezes.



Solucionado.

Resolvido.








Antes

Depois

Resolvido




Solucionado.


Antes...

Depois...

0 comentários:

Postar um comentário