segunda-feira, 24 de março de 2014

Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo declara as seguintes informações

Em virtude da mobilização que estava prevista para o dia 25 de março de 2014 ter sido cancelada, o motivo do cancelamento foi que o Secretário Geral da Prefeitura fez um acordo com a Associação hoje no dia 24 de março de 2014. Por telefone ele ligou para o Sr. Luiz Carlos para que os dois pudessem sentar e conversar, e o Sr. Luiz Carlos foi até o gabinete do Secretário e ao chegar la houve um entendimento entre ambas as partes.

Francisco Viana Secretário Geral da Prefeitura garantiu para a ACMBRCA que amanhã dia 25 de março de 2014 voltariam os dois médicos do Posto de Saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira a Dr.ª Fabiana e  o Dr. Pedro, afirmou ainda que dentro de 20 dias os postos de saúde vão estar abastecidos de medicamentos, e dentro de 30 dias ele vai entrar em contato com o chefe do movimento que ocupou a única área de lazer do robertão para solucionar esse problema.

A ACMBRCA e a população torce para que esse acordo seja cumprido, pois se os acordos tratados acima não forem cumpridos a ACMBRCA e a população vai reivindicar nossos direitos.

O Sr. Luiz Carlos (Presidente da ACMBRCA) fez a seguinte afirmação: não fomos vendidos apenas fizemos um acordo, pois estamos em um país democrático e não repleto de ditadores.


Comprovante manuscrito pelo Secretário Geral da Prefeitura de União dos Palmares Sr. Francisco Viana, informando o acordo firmado com a Associação.

Sr. Luiz Carlos e Secretária da Associação


0 comentários:

Postar um comentário