quarta-feira, 23 de abril de 2014

Reunião do Conselho Municipal da Saúde em União dos Palmares - AL

Hoje dia 23 de abril de 2014 Associação do Bairro Roberto Correia de Araújo esteve presente na secretaria de saúde o senhor presidente Luiz Carlos que fez vários questionamentos com relação ao PSF09 que a dois meses está sem médicos, no PSF10 falta médicos a 03 meses e para os usuarios receberem medicamentos só receber se estiver com uma receita nova do mês e as enfermeiras é quem vai renovar as receitas, como pode fazer seu trabalho e o do médico, com isso, quem está sofrendo é a população.

ACMBRCA reivindicou ainda copos descartáveis no posto, agua mineral que tem mais é da torneira, exames de eco que não faz, mamografia só faz em Maceió, várias vezes faltam vacinas, a sala de pré-consulta atendendo vacinas e a pré-consulta, a sala do médico está suja a mesma coisa a sala das enfermeiras, a reforma do Posto Irmão Francisco e Nelson oliveira até hoje tá pendurada, cobrou também cardiologista no centro de diagnóstico e médico para dar o laudo dos exames de RAIO X que não tem.

Após a ACMBRCA concluir suas reivindicações o Tita presidente do sindicato dos funcionários públicos pediu a palavra e fez as seguintes reivindicações: a volta das agentes de saúde Kelly Bezerra da Silva e da Eulina Felix de Rocha Cavalcanti e outras reivindicações.








Secretária Carla cadê os médicos já pagou a eles? nós precisamos de médicos estamos sem assistência médica em nosso bairro.

0 comentários:

Postar um comentário