terça-feira, 8 de abril de 2014

União dos Palmares - AL a saúde do Bairro Roberto Correia de Araújo continua doente na UTI

Prefeito Beto Baia o senhor é um bom médico, veja se cura a saúde do bairro Roberto Correia de Araújo por que em sua campanha política o senhor sempre dizia que ia cuidar da saúde dos palmarinos e hoje no seu governo falta médico no posto de saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira, falta medicamentos, já no centro de diagnostico falta médico cardiologista, falta água mineral, copos descartáveis, os exames de Raio X feito a 02 meses atras os paciente não recebem os resultados por que não tem medica para dar o laudo.

Prefeito Beto Baia e Secretaria de Saúde Carla, já pagaram os dois médicos? Por que o bairro roberto correia de Araújo continua sem médico e em suas campanhas políticas o senhor sempre falava que ia cuidar da saúde dos palmarinos, como pode um bairro com 15 mil habitantes não tem nenhum médico isso é vergonhoso!

Secretária de Saúde Carla Tereza veja abaixo o que diz esses senhores.

Está vendo esse cidadão de camisa azul precisa de fisioterapia e a um ano que não esta fazendo segundo a esposa dele, fala que ele não esta fazendo por que a médica não venho mais por falta de transporte, para sair desse sofá e ir para o banheiro ele precisa do apoio de uma cadeira de rodas, como pode secretária? um cidadão pagar impostos e não ter uma saúde digna ele mora no Conjunto Nossa Senhora das Dores na Rua da Cacimba.


0 comentários:

Postar um comentário