domingo, 4 de maio de 2014

Campeonato Alagoano Futebol Amador pela AMA dos municípios competição Pedro Rufino Soares

Hoje dia 04 de maio de 2014 jogou em Santana do Mundaú pelo campeonato da AMA a equipe do Bangú de União dos Palmares e a equipe do Mundaú Futebol Clube.

Jogo muito complicado a equipe do Bangú denunciou ao blog A Voz do Robertão que no primeiro tempo o arbitro da partida Inaldo Manoel foi muito cruel com sua equipe.
Durante os 45 minutos do primeiro tempo o árbitro aplicou 06 (seis) cartões amarelo contra a equipe do Bangú, expulsou o quarto zagueiro Jean e aos 05 minutos do segundo tempo expulsou mais outro da equipe do Bangú, com isso deixou a equipe do Bangú irritada em campo, más mesmo assim com a ausência de dois jogadores, a equipe do Bangú conseguiu marcar três gols contra a equipe do Mundaú Futebol Clube.

Resultado:
Bangú de União 3 x 3 Mundaú Futebol Clube

Público dessa partida: Estavam presentes 409 pessoas.


 Equipe do Mundaú Futebol Clube

Equipe do Bangú reza ao entrar em campo.


Treinador Pita (camisa branca) do Bangú conversando com o jogador Reinaldo da equipe do Santa Rita.







Equipe do Bangú.

Junior Canelão o bola cheia dessa partida marcando 02 golaços contra a equipe do Mundaú Futebol Clube, após o treinador Pita acordar colocando ele no ataque.



 Veja o zagueira Muralha da equipe do Bangú, o blog A Voz Do Robertão destaca este zagueiro como um dos melhores da partida.

Jogador Dedê também deixa sua marca na rede da equipe do Mundaú Futebol Clube marcando um gol.

Treinador Pita fazenda várias substituições erradas visto pelo O Blog A Voz Do Robertão, com isso prejudicou  o andamento da equipe do Bangú.









Massagista Saulo atendendo o Goleiro do Bangú;




Inaldo Manoel juiz da partida no meio, muito estressado em campo contra a equipe do Bangú, porém seus dois auxiliares fizeram um ótimo trabalho .

0 comentários:

Postar um comentário