sexta-feira, 30 de maio de 2014

Reunião no Auditório da Prefeitura de União dos Palmares

O Secretário de Agricultura Adriano junto com Maninho em União dos Palmares - AL reúne os pequenos agricultores e representantes de entidades para discutir os projetos que a presidenta Dilma já disponibilizou desde de o ano de 2013 e agora em 2014 vai disponibilizar.

Esteve presente na reunião o superintendente da Conab Dr. Elizeu onde ele usou a palavra e disse que a presidenta Dilma Junto com o ex-presidente Lula foram os presidente que mais se preocuparam com a população mais carente, comprando mercadoria dos agricultores e enviando para o povo.

A presidenta Dilma já liberou um valor total de 240 milhões para compra dos produtos do Pequenos Agricultores agora em 2014, por exemplo: banana, mel, poupa de acerola, poupa de manga, poupa de abacaxi, macaxeira, batata doce entre muitos outros, e tudo isso é pago pelo Governo Federal e é enviado para as associações fazer a distribuição para as famílias mais carentes.

Veja também também quem estava presente na reunião: o prefeito Beto Baia, a prefeita de Branquinha Renata, o vice-prefeito de Santana do Mundaú Antonio Carlos, presidente da Câmara de Vereadores de União dos Palmares, e também o deputado federal Renan Filho que deu um discurso muito bom entre outros representantes que também estavam presentes.




Deseja contratar um bom técnico agrícola, contrate José Gomes! Já aprovado pelo o blog A Voz do Robertão.








Prefeito Beto Baia ao lado do Deputado Federal Renan Filho, será que é uma aliança?







































Idosa de 66 anos que reside no Bairro Roberto Correia de Araújo na Rua Maria de Alencar faz questão de fazer um Quadro do Ex-Presidente Lula e guardar em sua residencia.

0 comentários:

Postar um comentário