segunda-feira, 9 de junho de 2014

Associação do Bairro Roberto Correia de Araújo cobra da Secretaria de Infra-estrutura de Maceió melhorias nos serviços da firma Cite Consultoria

SEINFRA faz reunião na Associação dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo, esteve presente representantes do Conjunto Sagrada Família, representantes do SAAE, representantes Associação do Bairro Roberto Correa de Araújo e o Dr. Daniel da firma Cite Consultoria.

ACMBRCA solicitou do engenheiro que ele manda-se consertar a Rua José Hortêncio de Souza que a firma quebrou e não voltou para consertar, ACMBRCA também cobrou as caixas da coleta de esgoto, pois quem será responsável pela interligação do esgoto das residencias, por não ter fechado acordo quem pagara a interligação do esgoto?

ACAMBRCA vai procurar a comunidade do bairro para fazer um abaixo assinado onde vai solicitar que o governo se responsabilize pelo restante das obras, e o engenheiro Dr. Daniel se comprometeu a consertar todos os pontos que apresentaram defeito, também estava presente na reunião Dona Tereza e Dona Angela.


Engenheiro Dr. Daniel e Dona Tereza



Presidente da Associação do Conjunto Sagrada Família e alguns da diretoria.



Dona Angela de blusa branca.

0 comentários:

Postar um comentário