terça-feira, 3 de junho de 2014

Polêmica nos serviços prestados pela firma Cite Consultoria em União dos Palmares

Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo situada na Rua Antonio Gomes Nº. 79 recebeu hoje terça-feira dia 03 de maio de 2014 uma comissão de maceió.

Estava presente também um representante do SAAE de União dos Palmares - AL para discutir o trabalho desta firma chamada Cite Consultoria contratada pelos assessores do Governo do Estado de Alagoas, que desde do ano de 2010 presta serviços no Bairro Roberto Correia de Araújo em União dos Palmares - AL, fazendo rede de saneamento básico, e a população do bairro durante este período não aprovou os serviços prestados por esta empresa.

Segundo a população, tem apresentado vários defeito que tem prejudicado a comunidade, o engenheiro da firma estava certo para participar da reunião, porém não compareceu deixando a população mais irritada com a ausência do engenheiro civil da firma.

Dona Maria do Socorro Assistente Social deu inicio a reunião juntamente com a Evania Assistente Social de Obra e Vanessa contadora da MSW, mesmo assim com tudo apresentado pelas assistentes sociais, a associação não concorda que a firma passe a responsabilidade de todos os serviços para o SAAE, pois a ACMBRCA encontrou vários serviços que piorou ainda mais a situação do bairro e o SAAE não pode se comprometer a corrigir os serviços prestados pela Cite Consultoria.

A ACMBRCA vai tentar trazer o engenheiro da Cite Consultoria para a próxima reunião, se o mesmo não comparecer a ACMBRCA junto com a Sala Verde que também esteve presente, vão tomar outras posições, alegou Dona Madalena e Luiz Carlos da ACMBRCA.

Assistente Social Dona Socorro, e Célio do SAAE

Dona Quitéria, Ivania (Assistente Social de Obras) e Vanessa (Contadora da MSW)

Vanessa e Membro da Associação do Bairro.

Madalena (Blusa Preta - Sala Verde) e Maria do Socorro (Assistente Social)

0 comentários:

Postar um comentário