terça-feira, 15 de julho de 2014

Posto de Saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira fica sem atendimento...

Associação Comunitária dos Moradores do Bairro Roberto Correia de Araújo presidente e diretoria informam que as obras feitas no poto de saúde esta como a igreja de Hôrto nunca terminam, por este motivo a população reclama diariamente sem atendimento medico e a ACMBRCA diz ainda que a secretaria de saúde não colocou placa no posto informando para a comunidade do bairro o valor que será gasto na reforma do posto, pois é obrigação informar para a comunidade, más como no Governo Beto Baia tudo anda a passo de tartaruga...

Prefeito Beto cade o campo de futebol dos terrenos que o senhor prometeu aos jovens que se fosse eleito devolveria a área de lazer deles de volta e até hoje um ano e seis meses nada o senhor fez, cade as escolas de período integral já estão funcionado? cade as creches , cade a unidade de emergência dos terrenos que em palanque o senhor dizia eu vou fazer do posto de saúde dos terrenos uma unidade de emergência para atender a população vinte e quatro horas. E hoje nem se quer tem medicamente vamos melhorar prefeito nada ainda esta perdido e só trabalhar cumprir tudo o que prometeu em palanque.

Prefeito Beto Baia e Secretária de Saúde Carla, a saúde de União dos Palmares está na UTI, por favor vamos da uma atenção especial para essa área que afeta tanto a população.

0 comentários:

Postar um comentário