sábado, 22 de novembro de 2014

A pedido dos moradores do bairro Roberto Correia de Araújo...

Durante a entrevista na rádio Zumbi 87.9 em União dos Palmares o presidente da associação do Nilton Pereira Edson conhecido como Velhinho e Luiz Carlos da associação do Bairro Roberto Correia de Araújo fizeram cobranças, reivindicando melhorias na área da saúde, lazer, iluminação pública e o abandono dos bairros.

Associação do Bairro Roberto Correia de Araújo disse  em entrevista que mais de 50 moradores procuraram a associação para juntos se unir para uma manifestação, já foi citado até o local da mobilização em frente o posto de saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira no bairro Roberto Correia de Araújo, falta apenas marca o dia.

Junte-se a associação você que faz parte do movimento, outras associações, a comunidade do Nilton Pereira, Mutirão, Santa Fé, Vaquejada, Abolição, Conjunto Padre Donald, Santa Maria Madalena e todos aqueles que estão sofrendo, funcionários que foram demitidos, população do centro da cidade de União venham fortalecer essa manifestação em pró de melhorias para todos.


Após a entrevista o empresário do Goletos Manias Oberdan serve um ótimo almoço para Nivaldo Marinho, Antoni Albuquerque, Velhinho e Luiz Carlos.









Presidente da Associação Luiz Carlos do Robertão comunica a toda população que não estão sozinhos, a associação está lutando para melhoria da vida de todos.

0 comentários:

Postar um comentário