sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Falta de Água nos bairros da cidade de União dos Palmares

Veja onde chegou a situação do SAAE de União dos Palmares, prefeitos que já administrarão nossa cidade de 09 anos atrás até o hoje incluindo a atual gestão, deixaram  a Estação de tratamento de água de União dos Palmares (a Infraestrutura do SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto) em uma situação precária, por isso os moradores estão passando por este constrangimento. O bairro Roberto Correia de Araújo na parte alta faz 08 dias que não chega 1 pingo d'água na torneira, a mesma coisa no Conjunto Nossa Senhora das Dores, diz a Associação do Bairro.

Existe também relatos de outros bairros na mesma situação.

Veja abaixo o carro PIPA no bairro Roberto Correia e no Conjunto Nossa Senhora das Dores, apesar do esforço do SAAE para tentar amenizar a situação da população, 03 ruas do bairro Roberto Correia de Araújo  e algumas do Conjunto Nossa Senhora das Dores não foram abastecidas pelo carro PIPA.

A ACMBRCA informa ainda para a população que a reforma do SAAE, não tem previsão certa, pois o estado da Infra-Estrutura foi muito danificada, pela falta de manutenção.

1 comentários:

Unknown disse...

Uma vergonha. Além da falta de água, esses moradores correm o risco de ter que enfrentar outro vilão, a proliferação do mosquito da Dengue, pelo condicionamento inadequado nesses recipientes.

Postar um comentário