sexta-feira, 7 de março de 2014

Homenagem do Blog A Voz do Robertão ao querio Silvio Sarmento que infelizmente hoje dia 07 de março de 2014 faz um ano que eles nos deixou, porém sua vóz ficou marcada em nossos corações.

Faz um ano que perdemos um grande homem o qual deixou muita saudade o mesmo por onde passou teve um grande compromisso como radialista trazendo varias informações aos seus ouvintes um ano de eterna saudade do amigo Silvio Sarmento foi um radialista que trabalhou em varias rádios de Maceió e em outras de união dos Palmares - AL, depois fundou uma rádio comunitária em União dos Palmares terminando seus últimos dias de vida em sua emissora de rádio conhecida como Rádio Zumbi situada na Rua 15 de novembro no centro de União dos Palmares.
Silvio Sarmento foi embora 7 de março de 2013 mais continua vivo nos corações dos familiares e amigos.

Mensagem
O nascimento e a morte são duas surpresas. Mas nosso coração guarda sempre uma prece para cada momento. Esta fala de amor pela vida que pulsava em um ser humano sabemos que vinha cumprindo sua missão com fidelidade. Ele monta sua biografia e se até hoje nunca foi contada, agora será pelo menos contando fatos em tudo que viveu em sua vida que não teve tempo de se desenvolver ao todo. Ele as vezes conteve capítulos impressíveis e inevitáveis. Parecendo muitas vezes como se fosse melhor desistir e se conformar com a derrota . Mas era o ser mais teimoso do mundo sua garra era incrível sua espontaneidade transcendia. Por isso jamais decidiu recuar a palavra, desistir não fazia parte de seu vocabulário. Foi um grande homem. Sonhou através de sua competência com o espetáculo da vida.

Silvio Sarmento 

Paulo Sarmento, Cléber Marques, Luiz Carlos e Ladovani


Celiane ao lado de Luiz Carlos


Estúdio da Rádio Zumbi do querido saldoso Silvio Sarmento, veja seu irmão em destaque o Paulo Sarmento atual diretor da emissora.


0 comentários:

Postar um comentário