quinta-feira, 6 de março de 2014

O descaso da população na feira livre do Bairro Roberto Correia de Araújo não vem do povo vem dos gestores.

Mais uma vez o Blog A Voz do Robertão vem denunciar o descaso das bancas que colocam a carne que é comercializada na feira livre em nosso bairro e estão expostas colocando em risco a saude da nossa população e lembrando mais uma vez que esse descaso nao é de hoje e sim cerca de um ano e seis meses atrás.
Em plena campanha eleitoral o então candidato Beto Baia em seus discursos em nosso bairro dizia que a saúde seria a prioridade em nosso município, porém como podemos ver agora nestas fotos o descaso na saúde referente as bancas da feira livre do nosso bairro que são guardadas as margens da BR 104 durante a semana e no final de semana retorna a feira livre do nosso bairro, onde no decorrer da semana os gatos, cachorros e ratos urinam em cima e até mesmo alguns jovens que namoram em cima das bancas, já foi encontrado até mesmo camisinhas em cima, como também urubus pousando devido o lixo que esta acumulado na frente do posto de saúde e em frente a casa da sopa.
Associação vem cobrando este descaso que ja vem aconecendo em duas gestãoes anteriores e na gestão atual. Veja as fotos. 
Internauta faça seu comentário e de sua opinião se a Associação esta certa denunciar ou é melhor ficar calada com tanto descaso.

Prefeito Beto Baia e Secretária de Saúde Carla, vamos melhorar essa situação da saúde em União dos Palmares, pelo amor de Deus, a Associação não é oposição é o papel dos cidadãos cobrar resultados diante tanto descaso.















0 comentários:

Postar um comentário