quinta-feira, 13 de março de 2014

Uma comissão municipal da saúde visita o Posto de Saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira e o Centro de Diagnóstico

Após várias denuncias da ACMBRCA hoje dia 13 de março de 2014 o senhor Luiz Carlos estava no posto de saúde quando chegou uma comissão da saúde para verificar os descasos que vem acontecendo com a população, e o senhor Luiz Carlos aproveitou a situação e fez cobranças com relação a saúde do povo, ainda levou a comissão para o cemitério de seringas que se encontra atras do posto colocando em risco a saúde da população, ainda fez relato do Centro de DIagnostico e levou a comissão até a piscina do centro de diagnotico e mostrou os descasos.
Associação falou ainda sobre a saida da doutora Fabiana e o Dr. Pedro e mais outro exemplo os aparelhos que estão quebrados desde o ano 2013 foram para o conserto e até hoje não chegaram.
ACMBRCA passou tudo para a comissão que vem prejudicando a população, o Sr. Luiz Carlos apresentou ainda a falta de medicamentos nos postos de saúde.
Agora vamos esperar providencias e a ACMBRCA junto com o Blog A Voz do Robertão vai estar divulgando qualquer novidades sobre a saúde de nosso município.

Comissão da Saúde frente a frente com o cemitério de seringas.


Centro de Diagnóstico Dr. Alvaro Machado

O copo de vidro que vivia no posto de saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira venho morar no Centro de Diagnóstico, e um da comissão precisou tomar água e não teve escolhas a não ser tomar agua nesse lindo copinho, que toda população toma água nele.



Olha que nojeira piscina do Centro de Diagnóstico, 99% de chance de ter mosquitos da dengue.


Centro de Diagnóstico Dr. Alvaro Machado


0 comentários:

Postar um comentário