quinta-feira, 3 de abril de 2014

O descaso do Bairro Roberto Correia de Araujo em União dos Palmares - AL

Posto de Saúde Irmão Francisco e Nelson Oliveira não tem médicos, falta medicamentos, falta papel higiênico e outros.

Já no centro de diagnóstico não tem médico cardiologista, falta copos descartáveis no bebedor, falta água mineral e os exames de eco cardiograma o povo estão em fila de espera, raio X não esta fazendo o aparelho de mamografia está quebrado a mais de um ano, a piscina de fazer fisioterapia estar servindo de moradia para ratos, sapos e mosquitos a 08 anos.

Veja também a piscina de fazer natação do colégio Carlos Gomes há 08 anos como esta olhe também a unica área de lazer do bairro como está associação já recorreu até o procurador do município e nada foi feito a oito meses que o MLST invadiu o campo de bola.

Veja também as ruas do nosso bairro como fica no decorrer do inverno e associação tem cobrado, más o nosso gestor tem feito vista grossa, não tem atendido o pedido do povo.

Cemitério de ambulância por traz da Secretaria de Saúde, esta assim desde a antiga gestão, enquanto isso o Hospital São Vicente de Paulo tem apenas 01 ambulância.


Coletor de Lixo quebrado desde de segunda feira na Rua Lindolfo Gomes Cabral, bairro Roberto Correia de Araújo tem outro na Rua Maria Carmelita em uma oficina do nosso bairro.




Lixo acumulado em frente ao Posto de Saúde Francisco e Nelson Oliveira



Rua Maria Carmelita como esta linda próximo a entrada da cidade.



Esgoto da Rua Maria de Alencar a 30 dias atormentando a população, associação já informou ao SAAE, porém nada foi feito.


Veja que lindo atras do Centro de Diagnótico Dr. Alvaro Machado a piscina de fazer fisioterapia a oito anos.

A farmácia do posto de saúde. Topada de medicamento...

Veja o nosso novo coletor de lixo da cidade.


Veja a unica área de lazer do bairro invadida pelo MLST, a oito meses, veja os jovens tentando se divertir em um pedacinho que sobrou.


Essa Piscina de Natação, era uma área de lazer a oito anos atras, porém nosso Governador abandonou completamente, onde está os recursos do esporte de nosso estado?
Governador já chegou a hora de agir!



0 comentários:

Postar um comentário