terça-feira, 1 de abril de 2014

Polemica no Futebol Amador na Copa Zumbi em União dos Palmares - AL

O confronto das quartas de finais da copa zumbi acaba em uma grande polemica, após o Bangu vencer o jogo dentro de campo por 2 x 0 diante da equipe do Força Jovem surgiu comentário de que o jogador Junior Canelão da equipe do Bangu teria jogado irregular.

O presidente David da equipe do Força Jovem afirmou que o jogador estava sem condições de jogo pelo o fato de não ter assinado na rolha de relação de atleta do Bangu ele também menciona que assinatura do atleta na relação não é compatível com a assinatura do seu RG dando a entender que outra pessoa teria assinado em seu lugar.
Ainda segundo David ele diz que tem conversa no Facebook onde o jogador Junior diz o seguinte: "Eu não assinei apenas dei minha palavra", se esse fato for comprovado o Bangu estaria lesando o regulamento do campeonato e sendo assim a equipe do Força Jovem teria o direito de ganhar os 3 pontos da partida por essa irregularidade.

Agora o organizador do campeonato fará valer o regulamento ou ficará em pune? De sua opinião!

Presidente David da equipe do Força Jovem está indignado após a derrota para o Bangu e diz que o jogador Junior Canelão jogou irregularmente.

0 comentários:

Postar um comentário