quarta-feira, 16 de abril de 2014

O Movimento pela Vida em União dos Palmares diz que a luta vai continuar

A BR 104 no KM 34 ao KM 36 em União dos Palmares AL já é um trecho bem conhecido como trecho da morte a um mês de vinte dias atrás as 10 associações dos moradores enviaram um oficio ao DNIT em Maceió reivindicando quebra molas ou lombadas para ver se consegue diminuir estes acidentes constantes na BR 104.

E na ultima segunda feira dia 14 de abril de 2014 aproximadamente mil e quinhentas pessoas interditaram a BR reivindicando a presença do DNIT, a BR foi interditada às 8:30 do dia e as quatro e trinta da tarde o DNIT não tinha chegado.

Sabe quem apareceu? A polícia dando prazo de 5 minutos para o povo sair quando terminou os cinco minutos a policia mandou bala no povo. Isso é o que nos recebemos do Governador ou mesmo do DNIT , mas segundo a população após a Semana Santa a luta vai continuar segundo o que o povo informou ao Blog A Voz do Robertão , por tempo indeterminado e só vão abrir quando o DNIT resolver este problema.



Nesta sexta-feira santa, haverá um torneio em homenagem ao nosso grande amigo e desportista Marcio Henrique, que se foi deste mundo deixando amigos e familiares.


Onde morreu na BR 104 KM 34 ao KM 36 já conhecido como trecho da morte. Onde comemorava aniversário da irmã em uma chácara de um amigo em nossa região, e ao trafegar nesta BR, perdendo o controle de sua motocicleta chocou-se por trás de um caminhão Baú onde obteve morte instantânea e sua amiga que vinha na garupa da moto foi socorrida as pressas para o Hospital São Vicente de Paulo onde teve o encaminhamento para o HGE. Mesmo sendo socorrida pelo helicóptero da SAMU não resistiu aos ferimentos 8 dias depois veio a falecer, em memória do nosso migo Marcio Henrique iremos realizar sexta feira dia 18 de abril o campeonato de futevôlei, esporte o qual e se sobressaia muito bem.

Todos que fizeram parte da vida deste grande amigo compartilha esta matéria.

0 comentários:

Postar um comentário