quinta-feira, 17 de abril de 2014

União dos Palmares em calamidade pública.

Presidente da Associação Luiz Carlos que mora no Bairro Roberto Correia de Araújo em União dos Palmares diz que é um descaso total no bairro Roberto Correia de Araújo com relação a iluminação pública , saneamento básico, calçamento, limpeza pública e outra sem falar que hoje dia 17 agosto de 2014 quinta-feira da paixão o nosso bairro tem 90 % por cento da população desempregado em virtude que a fonte de emprego era a usina laginha, mas hoje se encontra fechada na falência com isso o povo vive em uma situação difícil.
A prefeitura de união dos Palmares se quer fez doação de uma grama de peixe para as pessoas mais mais carente, vivemos em estado precário, pois seria importante que o nosso representantes lembra-se do povo hoje como vem pedir o voto no tempo da politica.

Prefeito Beto cadê o peixe no coco, 90% por cento da população do Robertão votou no senhor, e os médicos que vinham em sete dias?

Secretária Carla, precisamos dos médicos do posto de saúde Francisco e Nelson Oliveira se não chega a qualquer momento mobilização em frente da secretaria de saúde, a população cobra!


0 comentários:

Postar um comentário