terça-feira, 24 de junho de 2014

Moradores do Bairro Roberto Correia de Araujo em União dos Palmares vive revoltados com os descasos do nosso bairro.

Em virtude que os lixos não são coletados nos dias corretos e a iluminação dos postes vivem apagados a um ano e ninguém faz nada, temos ruas no bairro que não passa nem moto nem carros, já cobramos tudo isso, mas o bairro sempre ta esquecido.

Neste período no tempo de eleição vimos muitos prometimentos e depois nada fazem, sem falar que a quase quinze dias o posto de saúde esta de portas fechadas em virtude de uma pequena reforma, porém o posto tem 12 salas para aplicar cerâmica não precisava interditar o posto inteiro, bastava deixar 2 salas e os médicos continuariam atendendo a população, a farmácia durante este período continua fechada sem nenhum atendimento.

Olhe ai prefeito Beto, isso é secretário sem visão, enquanto isso o povo sofre, prefeito Beto eu vi uma medica chamada Dra. Socorro ela atende no PSF de Rocha Cavalcanti e quando ela vem de Maceió as vezes ela fica na calçada do centro de diagnostico dos terrenos esperando o carro da secretária para leva-la em Rocha Cavalcanti e eu Luiz Carlos tenho visto pessoas dizer "doutora olhe meu exame" e ali mesmo ela atende sem ser a área dela e por que Dr. Beto estão fazendo uma pequena obra no posto e a quase quinze dias que o povo se quer pega remédios isso é vergonhoso e o povo do nosso bairro está indignado porque o senhor não toma nenhuma atitude.

Prefeito Beto Baia e Secretária de Saúde Carla.

0 comentários:

Postar um comentário